Avenida Central

O Quarto Erro de António Salvador

| Partilhar

23 comentários:

  1. Mais um empate... Seria bom se se o Braga estivesse a jogar para não descer, o que não é o caso.
    Intrigante é perceber como se deixa de fora um jogador com o Roberto Brum para fazer jogar elementos cuja principal especialidade é passar a bola redondinha para os pés dos adversários tal como o Frechaut e o Vandinho. Tambem custa a perceber a entrada directa na equipa do Miguelito. O Carlos Fernandes pode não saber atacer mas pelo menos defende ao contrário deste pardalito que não sabe fazer nem uma coisa nem outra.
    Sinceramente já não estranho estes resultados. Nem os jogos da liga intercalar somos capazes de ganhar utilizando jogadores da equipa principal contra as reservas de equipas da segunda liga...
    Fora Machado!

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente acho que, tirando a opção por Miguelito em detrimento de C. Fernandes, o Sr. Manuel Machado não tem culpa desta onda menos positiva de resultados.
    Ele lá tem culpa de jogadores como o César Peixoto entrarem a 25 minutos do fim e ainda conseguirem levar o vermelho por ter chutado uma bola para a baliza depois do árbitro apitar!?? Não me parece!!! O que não há é entrega dos jogadores... Continuam a fazer do Braga um trampolim para o futuro... Enquanto esta mentalidade prevalecer... Meus amigos... Lutemos pelo 5º ou 6º lugar!!! Força braga!!!

    ResponderEliminar
  3. Os adeptos do Braga são os principais responsáveis pela actual situação.
    na vigência de Jesualdo Ferreira alcançaram os melhores resultados de sempre e não estavam satisfeitos.protestavam porque o homem não arriscava, etc,etc...queriam ser campeões à força sem saber ler nem escrever.
    Jesualdo foi "empurrado" e agora é campeão.
    o SCB continua na sua senda de destruir treinadores.julgam que é no espaço de meia dúzia de meses que alguém faz uma equipa nomeadamente quando se chega a meio do campeonato?
    já agora, façam a vossa parte e compareçam no estádio!deixem de ser uns "bota abaixo" patológicos..

    ResponderEliminar
  4. empatar na amadora não é bom?

    ResponderEliminar
  5. Não gosto de futebol, muito menos simpatizo com o "Braguinha". Qual a razão?: Vou contribuir com os meus impostos para pagar um estádio faraónico durante vinte anos, com a agravante deste estar ao serviço exclusivo de uma SAD.

    Tem uma direcção que me é muito pouco simpática, onde está o piorio desta cidade: Empreiteirada, mesquitada, e a cereja em cima do bolo; o pouco (nada!) recomendável Cónego Melo.

    Espero, sinceramente, que continuem a "comer bacalhau"...seus empatas!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns "mais um"! Sucinto e correcto!

    ResponderEliminar
  7. "mais um disse..." tudo!
    Acabem com o "futebol" do Sporting de Braga e alguns senhores perdem o poder da negociata fácil, da pressão silenciosa, do favorecimento, da troca de charutos...

    Toninho Regadas

    ResponderEliminar
  8. Lampiões e mais lampiões a comentar, desejosos do regresso dos tempos em que o Braga jogava para não descer, tinha salários em atraso e dava o jeito ao benfica quando cá vinha jogar.
    Meus senhores os tempos são outros

    ResponderEliminar
  9. A tristeza do nosso futebol nasce nesta gente que ñ sabe dizer nada e pensa que tudo sabe. Ser dos campeões é muito facil mas para mim mais facil é ser de quem é sentido por isso temos de encarar os maus resultados de uma forma mais saudavel. E para esta gente que ñ respeita os outros só merece o desprezo dos outros e o prato que cospem um dia tera de ser deles.
    saudações desportivas

    ResponderEliminar
  10. Parece-me que o erro foi mandar embora o Jorge Costa. Ao que parece (e falo sem a certeza dos números) os seus resultados eram melhores. Contudo com a saída dele o nome de Manuel Machado eram quase unânime, por isso o erro não pode ser do Salvador.
    Apesar de não ser adepto do SCBraga, gosto que o campeonato nacional eleve a sua qualidade e duas das equipas que o podem fazer são Braga e Vitória.

    ResponderEliminar
  11. a muita gente a puxar pro mesmo lado, porque e qu nao deixaram tar o antonio caldas, pois boa pergunta??????????
    porque senhores como o antonio salvador e essa gentalha nah sabem dar uma oportunidade e ve-se olha bons jogos e ganha cpom os juniores, metei os olhos no toni, o carlos garcia, filhos da casa, deem a oportunidade ao caldinhas
    força caldas, parte isso tudo , e mostra a esses fi...................................quem e o treinador,
    nah ganha jogos porque causa das vedetas, como ze manel, cesar peixoto, andres madrid, vandinho, ide embora

    ResponderEliminar
  12. O que faz falta è um das CALDAS...........

    ResponderEliminar
  13. Das Caldas do Gerês? Sim, já ouvi dizer que o Terras do Bouro tem lá uns moços jeitosos no plantel..

    ResponderEliminar
  14. Talvez fosse melhor mudar o PRESIDENTE para Barcelos, ou GUIMARÃES!

    ResponderEliminar
  15. Com um plantel considerado dos melhores das últimas décadas os resultados e exibições são negativos.Como sempre o Treinador é a 1ª vítima, não julgo certo. Aqueles jovens têm de entender o peso da camisola e assumir a produtividade exigivel que decorre dos ordenados que recebem.Opções técnicas posso discordar, mas não julgo ser o cerne da questão, aqueles rapazes passeiam no relvado, correm pouco e alguns de má vontade.Talvez seja o momento para reflectir sobre o que a pré época já deixava advinhar...Braga tem de ter uma equipa de trabalho não de vedetas.Os Treinadores só podem ajudar mas não jogam...

    ResponderEliminar
  16. Caro "mais um":

    Compreendo que não gostes do compadrio em Braga, também eu não! No entanto, não confundo os símbolos da minha terra com pessoas mais ou menos corruptas!

    Eu sou pelo Braga, não sou pelos mesquitas ou pelos melos cá do burgo! Braga fica, eles apenas estão cá de passagem...

    ResponderEliminar
  17. "Braga fica, eles apenas estão cá de passagem..."

    Fica? Cá para mim daqui por uns anos é tipo Boavista. Equipa milionária, que não ganha nada (desde 1966, não é?), vai dar buraco mais dia menos dia.

    ResponderEliminar
  18. Caro anónimo das 16:28:

    Eu sou o anónimo das 14:34.

    Refiro-me a Braga e não Sp. de Braga! Esse teu anti-braguismo é mesmo doentio!

    Quanto à tua futurologia espero que esteja errada! Comparas uma equipa de rotunda com uma equipa de cidade? Das duas uma, ou não percebes nada de futebol, e deves ter tendências bloquistas, ou és um metralha camuflado.

    ResponderEliminar
  19. Braga sempre foi referência tb a nível de Futebol.Hoje pior que ontem, mas porque algo vai mal naquele balneário.O Presidente e os Técnicos devem la entrar e pôr a conversa em dia! Não é admissível não suarem as camisolas, pior cometyerem erros primários que sabem resultam em prejuízo do clube.Humildade, vontade de vencer e companheirismo parece serem coisas, distantes desta equipa, ou grupo de profissionais...

    ResponderEliminar
  20. Comparem com clubes como Setúbal, Leixões ou Guimarães e digam se este Braga tem algo de parecido, quando entram no relvado? Claro cheira a excesso de vedetismo e depois são expulsos por quererem mandar no árbitro que já havia apitado.Precisam dum correctivo, com medidas salariaisa, talvez uns meses de salários em atraso lhes fizesse bem...

    ResponderEliminar
  21. Este Braga desapareceu em termos de equipa, daí os resultados menos bons.Ter valores não chega e disso temos exemplos mesmo nos clubes de maior nomeada.O Treinadoré útil na manobra do conjunto na afinação de técnicas ensaiadas para cada jogo, nos pormenores e análise do adversário, porém ele não pode fazer quase nada se os seus jogadores não forem profissionais a sério...

    ResponderEliminar
  22. "Caro "mais um":

    Compreendo que não gostes do compadrio em Braga, também eu não! No entanto, não confundo os símbolos da minha terra com pessoas mais ou menos corruptas!

    Eu sou pelo Braga, não sou pelos mesquitas ou pelos melos cá do burgo! Braga fica, eles apenas estão cá de passagem..."

    Com certeza, subscrevo totalmente. O senhor "mais um" tem que entender o seguinte: há muitos adeptos do SCB que em nada se identificam com a actual câmara, o actual presidente, os empreitas, o cónego etc Acredito até que sejam a maioria dos adeptos do SCB.

    Ninguém mais do que eu tem vergonha de ter como presidente da cidade de Braga, onde nasci, o presidente que temos. Tenho vergonha que o povo ande acomodado durante 30 anos e permita que aconteça o que tem vindo a acontecer. Uma autentica máfia de trolhas e câmara.

    No entanto, a cidade de Braga ainda é mais do que isso. Aliás, muitos desses fulanos nem são de Braga.

    A minha cidade é Braga e o meu clube é o SCB. Será assim para sempre. Mas a minha Braga não é a cidade do MM e dos empreitas...não me revejo minimamente nessa gente. Por mim deveriam ser todos presos.

    ResponderEliminar
  23. Futebol ou Política? Talvez se completem em Braga.Interesses...talvez! Mas em causa não estão por agora eleições, mas tão só os "azares" desta equipa com nomes mas sem resultados.Quem competia para o 1º lugar onde vai parar?...

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores