Avenida Central

Das Lógicas Desportivas na Cidade de Braga

| Partilhar
Nota introdutória: O SuperBraga.com é um fórum de adeptos do Sporting Clube de Braga.

1º Capítulo: Os adeptos que frequentam esse site são esmagadoramente contra a política de preços da Braga, SAD para o jogo com o Bayern de Munique.

2º Capítulo: O SuperBraga.com, para «dar voz às centenas de adeptos que no seu fórum quiseram tornar público o seu sentir relativamente a este assunto», escreveu uma carta aberta ao Presidente da SAD do Braga.

3º Capítulo: O Presidente da SAD, num momento de elevada sensibilidade, afirma que «quem paga acha sempre caro».

4º Capítulo: Apesar das «centenas de adeptos» continuarem insatisfeitas com a política de preços, o SuperBraga.com decide promover um jogo da fase de grupos da Taça UEFA como o «maior evento desportivo de sempre na vida do clube», alinhando no discurso e na política da SAD.

Moral da História: O SuperBraga.com só representa as «centenas de adeptos que no seu fórum quiseram tornar público o seu sentir relativamente a este assunto» de vez em quando. Quando lhes apetece, vá lá...

4 comentários:

  1. Numa palavra: BRILHANTE!!!!

    Essa de dizer que é o jogo mais importante do clube dá vontade de rir!!!! Longe disso! Então e o Braga-Setúbal que nos deu uma Taça de Portugal???

    ResponderEliminar
  2. Sou bracarense, mas dei por bem melhor empregue os 15 euros do concerto dos "Clã" de ontem à noite no Theatro Circo... esse sim foi um espectáculo cujo investimento vale a pena à partida. No estádio Axa paga-se caro por um bilhete do euro-milhões...

    ResponderEliminar
  3. o superbraga.com desde que cedeu às pressoes do politicamente correcto, perdeu-se.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores