Avenida Central

Justa Causa

| Partilhar
A série Grey's Anatomy vai deixar de contar com o actor Isaiah Washington. Os comentários homofóbicos do actor acerca de um colega criaram mau ambiente entre o elenco e a produtora acabou por não renovar o seu contrato.

Ao contrário da ideia que alguns querem fazer passar, não se tratou de um delito de opinião (porque opiniões cada um tem as que quer e pode) mas de ofensas dirigidas a um colega de trabalho.

Justa Causa.

7 comentários:

  1. Nunca deixará de ser uma das melhores séries do mundo!!! E que Portugal, através da Grande RTP tem o orgulho de transmitir!

    ResponderEliminar
  2. Engraçado :) É realmente discriminação...

    Mas à uns dias atrás, o actor visado já tinha feito isto: "T.R. Knight has signed a deal worth $125,000 per episode to stay on as a full-time cast member for season 4 of Grey's Anatomy."

    Tudo bem que existe liberdade contratual, mas receber um aumento, por ser homossexual, acima dos outros actores, também é discriminação.

    Será discriminação positiva? Tenho sérias dúvidas de que seja necessário esse tipo de discriminação neste contexto...

    ResponderEliminar
  3. enfim acho ridiculo, ja nao ha liberdade de expressao

    epa se eu fosse homossexual podiam-me chamar isso caso me quisessem insultar. Quando se esta zangado e se quer insultar chama-se o que vem a cabeça (gordo, feio, magro, narigudo, velho, burro, deficiente, etc).
    Ja agora, se quiserem podem-me chamar ou insultar de heterossexual. Sera que tambem vao despedidos?

    Ahh e despediram o coitado do actor.
    Mas agora vejo que ele é preto. Fico a pensar não serão eles racistas? despediram um preto, ai ai.
    Se fosse um branco ok, tudo bem, mas despedir um preto é racismo. 2 pesos 2 medidas ;) como sempre

    É como insultar um branco de branco, deslavado, ok tudo bem, mas insultar um negro de negro, preto, macaco ai ai ai cai o carmo e a trindade, é gravissimo. No Brasil até dá pena de cadeia lol

    Enfim... ridiculo é o que tenho a dizer.

    ResponderEliminar
  4. A autora de Grey's Anatomy é negra por isso não me parece que exista racismo ;)
    Para além disso, Isaiah Washington fez uma cena meio cómica nos Globos de Ouro: disse que nunca tinha dito a tal palavra mas repetiu-a tantas vezes em voz alta que se tornou hilariante. Acho que se não o tivesse feito, não tinha sido despedido, porque isto é que fez com que o caso se tornasse mesmo muito mediático.

    Em relação aos valores dos contratos, eu não sei qual é o valor do contrato dos restantes actores. Especula-se que o da actriz que faz de Meredith esteja perto dos $200000/episódio... Creio que eles fazem os acordos mediante a audiência e popularidade de cada um.

    ResponderEliminar
  5. acho horrivel essa serie
    entao a actriz principal mete-me ca um nojo

    o Dr House isso sim, é uma grande serie.

    ResponderEliminar
  6. Esse foi só um dos incidentes causados pelo Isaiah, mas praticamente todos os actores tinham problemas com eles, as discussões eram constantes.. Acho que o ego do rapaz não conhece limites..

    ainda por cima mandou umas bocas tontas quando ganharam uns emmies.. enfim.. o personagem até era engraçado, mas o actor está visto que não tem ponta por onde se lhe pegue.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores