Avenida Central

Sócrates, o grande ditador

| Partilhar
Sócrates não pode perder Lisboa e atropela todos os princípios democráticos para o conseguir. A escola que teve foi boa. Aprendeu toda a trapaceirice para conseguir tirar dividendos políticos da política baixa. É legítimo que coloque no Ministério da Administração Interna uma segunda escolha e que retire do Governo aquele que era considerado o seu melhor Ministro. É legítimo que aposte num candidato forte.

O que não é legítimo, por muito legal que possa ser, é que, ao arrepio do discurso oficial, esteja a fazer tudo para inviabilizar a candidatura independente de Helena Roseta. Quando é que José Sócrates vai aprender que não vale tudo?

O que é absolutamente nauseabundo é que tudo isto suceda com a conivência do PSD.

É pena que não haja cursos de boas maneiras políticas. Seria um bom tema para o Primeiro Ministro fazer a sua dissertação de Licenciatura. Ou será que já fez?

Reacções
Eu hoje até sou pela Helena Roseta vejam só onde isto já chegou, Lisboa, Helena Roseta obrigada a abortar, Cidadãos por Lisboa (Helena Roseta) - Urgência na recolha das assinaturas, Helena Roseta sente-se prejudicada, Toca a Assinar, Lisboa (2), LISBOA A VOTOS, 2, VIABILIZAR A CANDIDATURA DE ROSETA, A Grande Corrida.

2 comentários:

  1. A importância que se dá à câmara de Lisboa é desmedida. Por isso ela é muitas vezes um trampolim para o posto de "trapaceiro mor", vulgo primeiro ministro.

    ResponderEliminar
  2. Ainda me custa a crer que ela tenha esta dificuldade.

    Afinal, trata-se um pouco de 'Manuel Alegre Parte 2'.

    Também não é propriamente um movimento de cidadania (esta parte parece-me demasiado DUH, pois ela saiu de um partido), mas insiste-se na ideia de cidadania e independência.

    Já está à meses a pensar nisto, se através de 'Manuel Alegre Parte 2', mais este factor, não tem já uma certa "estrutura" de apoio montada, não é em 15 dias que a vai montar. 15, porque ela já anunciou a candidatura à algum tempo... 10-15 dias.

    A atitude de requerer a nulidade da decisão da data de 1 de Julho para as eleições também duvido que vá cair bem em muitos eleitores... Sem Câmara mais umas semanas - muito responsável.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores