Avenida Central

CONTRA-ATAQUE: A antevisão do BRAGA-Belenenses

| Partilhar
«A poucos jogos do fim o Belenenses está numa posição que surpreende toda a gente.Mesmo para os adeptos, que conhecem a realidade do trabalho desenvolvido pela equipa bem orientada pelo JJ, este 4º lugar com três pontos de avanço sobre o 5º dificilmente se podia prever. Resumindo: estamos a fazer uma época brilhante, principalmente tendo em conta os objectivos iniciais, bem mais modestos.
Nessa perspectiva, o jogo de hoje é um jogo importante, não só pelo 4º lugar mas também porque, para o futebol nacional, são importantes todos os jogos em que há alguma coisa em jogo, ainda por cima com equipas que estão num bom momento e têm qualidade para proporcionar um bom espectáculo.

Acho que é assim que se passa nas ligas europeias que promovem o futebol e promovem os jogos, principalmente os que envolvem boas equipas. Neste momento o interesse da liga resume-se à conquista da mesma por parte do Porto, o que a não acontecer é apenas por demérito próprio, e à escolha de quem fica no 2º, que deve ser à vez, e para a CS é isto o futebol nacional. A luta pelo 4º lugar não merece o mínimo destaque, isto quando todos sabemos que os três primeiros lugares estão reservados e o 4º lugar é o título para os restantes clubes. Ninguém promove estes jogos e por isso não admira que os estádios estejam vazios.

Para o Belenenses estar envolvido nesta disputa pelos lugares de cima e é bom, mas temos que saber lá estar encarando estes jogos de uma maneira diferente e mostrando que a competição ganha com isso. Enfim, espero um grande jogo logo e espero que as declarações do JJ, a dizer que ia rodar jogadores em Braga, seja táctica.

Saudações Azuis»

1 comentário:

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores