Avenida Central

Marques Mendes e Carmona Rodrigues ou quanto vale a coerência

| Partilhar
Todos sabemos que, em política e futebol, o que é verdade hoje já não é verdade amanhã. O PSD tem um caso bicudo para resolver na Câmara de Lisboa: Marques Mendes devolveu a credibilidade ao PSD ao afastar os autarcas indiciados por crimes relacionados com o exercício das suas funções, mas criou um precedente que está agora a causar-lhe muita inquietação.

Havendo coerência, só restam duas saídas a Marques Mendes - ou se demite Carmona Rodrigues ou então terá que ser o próprio líder do PSD a bater com a porta, sob pena de degradar irremediavelmente as condições que lhe restam para ir fazendo oposição.

2 comentários:

  1. O que é isso da coerência? Oiço falar tanto nela mas nunca a vi em ninguém...

    Ou melhor, todos aqueles que a têm (pelo menos é isso que dizem deles) morrem cedo, ou sem cumprir o destino que neles vêm prometido.

    ResponderEliminar
  2. Coerente e correcto seria Marques Mendes demitir Carmona Rodrigues.
    E o próprio Marques Mendes devia dizer adeuzinho ao PSD para bem do partido e de todos os sociais democratas porque, a meu ver, já começam a ser escassas as condições para fazer oposição. Visto que ele faz oposição atacando incessantemente os opositores o que na minha visão política é inaceitável, eu como social democrata que sou anseio um lider partidário que mais que atacar a oposição, apresente medidas, ideias e trabalho para um país melhor.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores