Avenida Central

CONTRA-ATAQUE: Belenenses vs BRAGA

| Partilhar
«Jogo do ano.
Tudo se decide na quinta-feira, pelas 21 horas no Restelo. Está em jogo a presença no Jamor, algo que não conseguimos desde 1989.
O nosso adversário é o Braga equipa forte, compacta e que exerce forte pressão sobre as equipas que defronta. O jogo que esta equipa efectou nesta 2ª feira na Luz, pouco ou nada a afecta, pois os principais jogadores ou não jogaram (Wender, Zé Carlos, Maciel) ou jogaram pouco tempo (Luís Filipe, Andrade). Mas atenção, já jogamos - e ganhámos - a este Braga no Restelo! Logo esta equipa apesar de forte e com excelentes jogadores, está - nesta altura - ao nosso alcance.
Jorge Jesus, teve ao longo da época um discurso virado para a Taça de Portugal!
Teve sempre um objectivo: a presença no Jamor! A conquista de um título!
Não podemos desperdiçar esta ocasião! Nós sócios e adeptos desejamos uma grande vitória, que pode começar a ser construída dia 19! Pelas palavras dos jogadores os mesmos pareçem confiantes e bem sabedores dos riscos que este jogo encerra! Pela equipa, pelo futebol que temos apresentado, pelo rigor, pela astúcia que temos patenteado nos últimos jogos , só podemos, nós adeptos, acreditar, acreditar, acreditar.

Poucos ou muitos uma coisa temos que fazer: apoiar sem descanso os nossos jogadores, é o jogo do ano para eles jogadores e para nós........sócios, adeptos, ou simples simpatizantes!
Todos temos que dar tudo! No campo e na bancada!
Aqui deixo uma mensagem de simpatia à Fúria Azul, que jogo após jogo têm acompanhado esta caminhada na Taça. Também eles merecem (muito) a presença no Jamor!
Mister Jesus não deve fazer alterações na equipa em relação ao jogo contra o Estrela.
A única alteração poderá ser a saída de Garcês (o que não acredito muito) para a entrada de Sandro, de maneira a dar mais solidez ao nosso meio campo, libertando um pouco mais, para tarefas ofensivas, o Ruben. Assim teríamos: Marco, Amaral, Rolando, Nivaldo, Alvim, Sandro, Cândido, Zé Pedro, Ruben, Dady e Silas. Será assim? Garcês como primeira opção em caso de necessidade?
Aguardemos, com a certeza de que de momento, quem joga ou não é indiferente, o que importa é vencer pois só temos um objectivo:
Até ao Jamor!!!
ATÉ AO JAMOR!!!»

Miguel Lopes no Blog Canto Azul ao Sul

6 comentários:

  1. O Braga é que vai passar à FINAL :)

    ResponderEliminar
  2. o belem é grande!? lolol

    O Braga é ENORME!!!

    ResponderEliminar
  3. ate os comemos!

    invasao a belem.
    o estadio é vosso, os adeptos sao nossos!

    Braga Sempre!

    ResponderEliminar
  4. Espero que o Braga passe à final. E que a vença!...

    ResponderEliminar
  5. Espero que o Braga passe à final. E que a vença!...

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores