Avenida Central

Apito Lisboeta - III

| Partilhar
Tinha jurado a mim próprio que não voltaria ao tema da arbitragem nesta semana. A desfaçatez de quem dirige o futebol nacional faz-me voltar ao assunto.

Depois do Benfica ter beneficiado de uma grande penalidade inxistente (foi SIMulaçÃO) em tempo de descontos, a Liga decidiu nomear um perito em assinalar penáltis inexistentes contra o Braga, sempre em tempo de descontos (já foram dois!). Um desses penáltis foi marcado precisamente a favor do Benfica, no jogo do Municipal da última época.
E, por coincidência, é o árbitro que Luís Filipe Vieira escolheu para a Taça...

Como escrevi na última vez que esse senhor nos apitou: "O Braga pode começar a preparar o jogo seguinte porque neste não ganha."

Haja Vergonha!

11 comentários:

  1. Comentários vindos de um ressabiado do futebol como o Senhor não me dizem nada!
    Quanto ao penalti, porque é que não repara no 1º minuto de jogo? Podia pôr uma imagem também do suposto fora de jogo do Nuno Gomes!
    Porque não fala no golo mal anulado ao Benfica????
    Acha que o jogo tinha o mesmo final se o golo do Benfica ao minuto 1 tivesse sido, correctamente, assinalado???

    ResponderEliminar
  2. O golo não foi anulado, simplesmente porque o fora de jogo foi assinalado antes da bola entrar...

    ResponderEliminar
  3. Isto é cómico de facto Sr. Pedro!
    Fazendo-lhe a vontade, acha que há fora-de-jogo nesse caso?

    ResponderEliminar
  4. Na minha modesta opinião, o Nuno Gomes está em posição regular e a jogada foi mal anulada em claro prejuízo do Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Há-de também concordar que o jogo não teria o mesmo percurso se a referida jogada desse em golo?

    ResponderEliminar
  6. É bem verdade que o Braga para a semana mais vale não entrar em campo. Há uma série de factores que estão a tentar empurrar o clube do Sr Luis filipe viera para a primeira posição...

    Ele só lembra o apito dourado...Deve ser para desviar atenções!

    Força Braga!

    ResponderEliminar
  7. É verdade que os grandes são levados ao colinho, mas nem o Benfica nem o Sporting chegam ao titulo este ano. Bem como o nosso Enorme Braga não vai ficar em 4º este ano.

    É claro que o Nuno Gomes estava em posição regular, mas daí até o golo ser anulado vai muito. O fiscal de linha marcou fora de jogo e o árbitro apitou. Se a bola entrou ou não na balizã não importa para nada. O que se passou foi um fora de jogo mal tirado.

    ;)

    ResponderEliminar
  8. Caro pisconight,
    Corrigo, foram 3 foras de jogo nos primeiros 15min. mal tirados! sempre pelo mesmo fiscal de linha! Isso diz-te alguma coisa?

    ResponderEliminar
  9. Porque é que estes lampiões vêm comentar num blog sobre a cidade de Braga??? Não existem blogs sobre lisboa ou sobre o clube dos lampiões??? Este blog é para bracarenses e/ou braguistas!!! Rua lampiões!!! Essa gente parola e pacóvia que apoia um clube que fica a 300kms da sua cidade também não é bem vinda aqui!

    ResponderEliminar
  10. Vamos pensar no jogo da Taça; com o Joao Ferreira na Luz não há hipótese.

    ResponderEliminar
  11. Oh anónimo, sabes o que significa "liberdade de expressão"?? Pois parece que não. Uma coisa é ser adepto do S.C. Braga (ou doutro clube qualquer), outra coisa é ser tão casmurro que não se vê mais nada à frente...

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores