Avenida Central

Que não haja mais confusões

| Partilhar
Que não haja mais confusões. A Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR), através dos membros da Conferência Episcopal Portuguesa, que muito conveniente e misericordiosamente se afirmam agora a favor da despenalização da Interrupção Voluntária da Gravidez, voltará ao discurso da intolerância logo que termine a campanha do referendo.

Que não haja mais confusões. A ICAR é contra o aborto, é contra a despenalização do aborto, é contra a educação sexual nas escolas e é contra o planeamento familiar.

Que não haja mais confusões. O único caminho com vista à redução drástica do aborto clandestino é o voto SIM no próximo dia 11. O único caminho para o fim dos julgamentos por aborto até às 10 semanas é o voto SIM no próximo dia 11. O único caminho para a implementação de uma verdadeira responsabilização da mulher pela sua sexualidade é o voto SIM no próximo dia 11.

Basta de promessas não cumpridas, de educação sexual adiada, de planeamento familiar simulado e de mulheres inférteis por abortos clandestinos. Basta.

2 comentários:

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores