Avenida Central

Braga finta Porto. Benfica discrimina obesos.

| Partilhar
A jovem promessa canarinha Diego da Silva Costa vai representar o Atlético de Madrid a partir do início da próxima época desportiva. O Braga, que ficará com o 50% do passe do jovem brasileiro, receberá 3 milhões de euros pela transferência.
Mais um negócio à Braga. Com a vantagem do comprador ser um clube estrangeiro e portanto o jogador não competir directamente com o Braga no campeonato.

*********

Micoli sente-se mal tratado no Benfica. Depois de Mantorras se queixar dos insultos racistas é a vez de Micoli estar farto de ser apelidado de gordo. E, como está farto, dispõe-se até a ir embora.
Assim vai o futebol português.

5 comentários:

  1. Pra quem estava tão satisfeito com o Werder Bremen... saiu muito rápido!!! A juventude e um mau empresário a pesar...

    ResponderEliminar
  2. Tiago, não estamos a falar do mesmo Diego... Este foi contratado ao Braga e não ao Werder Bremen...

    Grd abraço...

    ResponderEliminar
  3. Bem, desde já peço desculpa pela minha grande falha mas estou a estudar no Brasil e tenho andado um bocado fora de tudo o que se passa...

    Mais uma vez as minhas desculpas!!!

    ResponderEliminar
  4. Devo dizer que este negócio do Diego foi muito vantajoso para o Braga. Tiro o chapéu ao Presidente Salvador. Muito bem.

    ResponderEliminar
  5. O Braga vai receber 2,8 milhões de euros e não 2. O negócio é de 3 milhões e o braga tem de pagar 200 mil euros ao Penafiel.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores