Já se sabe que o dinheiro nunca chega para tudo. Acontece que Sócrates quer a todo o custo que o seu amiguinho Berardo tenha umas paredes para pendurar os seus rabiscos. Portanto qual é a solução? Tirar dum lado para para pôr noutro. Uma coisa é certa, anualmente vai-se gastar bem mais dinheiro com o museusinho do Berardo do que com a festa da música. Só falta esperar para ver se a tasca do Berardo conseguirá num ano o mesmo número de visitiantes que a festa da música tinha em 3 dias.
Valerá a pena trocar a Festa da Música, um evento ímpar e de referência no nosso panorama musical, pela massagem ao ego do sr. Berardo?
Pedro,
ResponderEliminar-o físico é a imagem externa da mente, ou será o contrário?
-o físico é o que queremos, a mente não, ou será ao contrário?
Força meu!
Já se sabe que o dinheiro nunca chega para tudo. Acontece que Sócrates quer a todo o custo que o seu amiguinho Berardo tenha umas paredes para pendurar os seus rabiscos. Portanto qual é a
ResponderEliminarsolução? Tirar dum lado para para pôr noutro. Uma coisa é certa, anualmente vai-se gastar bem mais dinheiro com o museusinho do Berardo do que com a festa da música. Só falta esperar para ver se a tasca do Berardo conseguirá num ano o mesmo número de visitiantes que a festa da música tinha em 3 dias.
Valerá a pena trocar a Festa da Música, um evento ímpar e de referência no nosso panorama musical, pela massagem ao ego do sr. Berardo?