tag:blogger.com,1999:blog-20844992.post6578859660260843458..comments2023-08-09T16:01:58.360+01:00Comments on Avenida Central: Unidos para Salvar o MinhoPedro Morgadohttp://www.blogger.com/profile/13114764585974416903noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-20844992.post-46292650699597594412008-11-17T23:33:00.000+00:002008-11-17T23:33:00.000+00:00Com tantas portagens que pagamos (!) já devemos se...Com tantas portagens que pagamos (!) já devemos ser accionistas de peso nas empresas concessionárias das auto-estradas, não?<BR/><BR/><BR/>Eu, pelo menos, sinto-me bastante "patrão"! <BR/>Porreiro.Dario Silvahttps://www.blogger.com/profile/15690420980872660060noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-20844992.post-82857857069870423792008-11-17T13:24:00.000+00:002008-11-17T13:24:00.000+00:00Mais uma vez as tais Associações de Patrões e Sind...Mais uma vez as tais Associações de Patrões e Sindicatos (estes menos, porque têm denunciado muitas atrocidades laborais) acordam tarde para os problemas. Tudo começa por não terem uma visão de desenvolvimento não sustentado na mão de obra barata, sub-contratada pelas grandes marcas internacionais e a não criação de produtos que tenham design, que sejam apelativos ao consumo na sociedade e não tenha havido uma maior interligação com empresas da região da Galiza-Espanha para criar uma maior dimensão ibérica aos seus negócios.<BR/>Agora o que Lisboa tem que ter com isto. Nada. O facto do pode estar na cidade X ou Z não invalida o desenvolvimento de outra qualquer região, saibam as forças locais (empresários e trabalhadores)empreenderem o seu desenvolvimento.<BR/>Quanto às portagens deveriam ser todas pagas em qualquer ponto do país. Foi um erro a criação de Scut e derivados que agora só trazem problemas às despesas públicas. Quem se quer deslocar mais rápido terá que pagar por isso. Nada existe grátis e o mal deste país é pensar-se que é rico e à alguem que pague. E esse alguém é sempre ... .... o mesmo.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-20844992.post-20846994383377046202008-11-17T13:18:00.000+00:002008-11-17T13:18:00.000+00:00Quando a questão são as debilidades do Minho acaba...Quando a questão são as debilidades do Minho acaba tudo a falar do metro do Porto.<BR/>Outra questão:<BR/>Que diligências tomaram autarquias e associações empresariais do Minho para que os Polos de Competitividade não fiquem todos localizados no Porto e em Aveiro?El Salvadorhttps://www.blogger.com/profile/13552875481870602809noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-20844992.post-81021354407526792552008-11-17T11:32:00.000+00:002008-11-17T11:32:00.000+00:00E então a questão do Metro já fica resolvida. Segu...E então a questão do Metro já fica resolvida. Segundo o líder do PS de Leça da Palmeira Pedro Sousa, a Câmara cria um serviço de vai e vém com autocarros entre Leça até Matosinhos (Metro) que passava a fazer parte da rede do Metro, isto enquanto o projecto de Metro para Leça não avança.<BR/>Não interessa que se queira o Metro e não autocarros que já existem; não interessam os engarrafamentos na A28. Assim fica tudo resolvido sem gastar um cêntimo.<BR/>Que grande ideia e grande gestor.<BR/>Para Perafita, Lavra e ligação da Senhora da Hora a S. Mamede podia fazer-se o mesmo: pintam-se uns autocarros da cor do Metro e já está! Não gastamos mais dinheiro, não há incómodos com obras e é instantâneo.<BR/>Tenham pachorra!<BR/><BR/>Magalhães DiasAnonymousnoreply@blogger.com