Avenida Central

[sem título]

| Partilhar
A TV do Real. Felisbela Lopes, docente de Jornalismo da Universidade do Minho, acaba de lançar mais um livro sobre a informação televisiva, o tema da sua tese de Doutoramento. Está nas bancas e recomenda-se neste Natal.

Hotel Low Cost em Braga
. A cadeia de hotéis Star Inn apostou na cidade de Braga para o segundo empreendimento em Portugal. Na próxima quinta-feira, o projecto será apresentado no Theatro Circo.

As Incoerências Jornalísticas de Braga. Rita Neves chama a atenção para a [aparente] contradição entre as capas dos dois diários bracarenses, a propósito das supostas ilegalidades no acompanhamento arqueológico das obras da Avenida da Liberdade. Nada que surpreenda.

PP ou Partido do Portas? Sangria após sangria, o CDS-PP é cada vez mais o Partido do Portas, um homem com horror a tudo o que possa pôr em causa a sua liderança messiânica. Por ora, o objectivo é voltar ao governo em coligação com Sócrates.

5 comentários:

  1. Esperemos que o novo hotel recupere um dos muitos edifícios devolutos que há no centro da cidade e não se limite a construir mais um mamaracho que torne o centro da cidade um deserto...

    ResponderEliminar
  2. O novo Hotel ficará tanto quanto sei em Maximinos.

    ResponderEliminar
  3. O hotel foi anunciado à uns tempos para Maximinos, na entrada da cidade! Não me parece que vá recuperar nenhum edifício no centro, vamos lá ver quinta.

    ResponderEliminar
  4. Correio do Minho é jornal?

    ResponderEliminar
  5. http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Braga&Concelho=Braga&Option=Interior&content_id=1059956

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores