Avenida Central

Eleições na AAEUM

| Partilhar
No próximo dia 28 de Novembro, a Associação de Antigos Estudantes da Universidade do Minho (AAEUM) vai a votos para eleger os novos órgãos sociais. A novidade deste ano é a existência de uma lista alternativa ao grupo que vem gerindo os destinos daquela associação. Passa ao Plano B é o lema da lista encabeçada por Liliana Pereira que tenta destronar Jorge Louro, actual presidente da AAEUM.

7 comentários:

  1. Há um erro na notícia do Comum. O Engº Jorge Louro recandidata-se pela 4ª vez, estando em funções há já 6 anos.

    ResponderEliminar
  2. Finalmente um movimento de mudança para fazer face a uma estagnação que se tem verificado na Associação. Dou os meus parabéns à Lista B!

    ResponderEliminar
  3. Força B!!!
    Em frente com a mudança...

    ResponderEliminar
  4. Sou sócio da AAEUM e conheço bem o trabalho realizado. Não percebo onde está a referida estagnação, mas percebo porque surgem as campanhas negativas. Sei como as direcções da associação de que sou sócio funcionam e nunca me passaria pela cabeça designá-las por “grupo”. Conheço a AAEUM porque participo nas actividades, tenho uma opinião formada pela experiência. Aconselho a todos a leitura dos relatórios de actividades e a participarem mais na vida da AAEUM. E parece que no ano passado foram quase 50 oportunidades para participarem. Quais são as associações de antigos alunos com mais actividades? Finalmente, conheço o Jorge Louro e conheço o que era a AAEUM. Sei quais são as suas motivações, mas não tenho a certeza quanto a outras.

    ResponderEliminar
  5. Lá vai o PS ao assalto da AAEUM...

    ResponderEliminar
  6. PS? Mas o Engº Jorge Louro não faz parte da Assembleia de freguesia de S. Victor pelo PSD?

    ResponderEliminar
  7. Ah, não.. Peço desculpa, o genro do Mesquita é PS e é candidato ao Conselho Fiscal pela lista A, do Engº Jorge Louro..

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores