Avenida Central

O Que é Ser Blogger?

| Partilhar
Na próxima Sexta-Feira, 25 de Janeiro, a Associação de Socorros Mútuos Artística Vimaranense (ASMAV) promove uma tertúlia sobre "O que é ser Blogger?", onde poderei falar sobre a minha experiência no Avenida Central.

Mais informações: Blogue da ASMAV :: Reflexo Digital

5 comentários:

  1. Só é pena a ASMAV estar tão mal entregue...

    ResponderEliminar
  2. Não se esqueça do Avental!

    ResponderEliminar
  3. Ó senhor doutor Pedro Morgado o senhor vai mesmo colaborar com os senhores do avental de Guimarães e em Guimarães? Na minha terra? Estou desiludido consigo. Palavra de honra! O pouco que conheço do senhor doutor é de alguém que não liga nada a essas coisas secretas.

    Nota de rodapé. Se o senhor apagar o comentário como fez da outra vez que eu falei da viagem do senhor doutor Francisco Teixeira até ao Bairro Alto em Lisboa não há problemas. Ele vai ser público de qualquer maneira. Acredite que no sábado ele está num dos jornais de Braga.

    Não acredita? Experimente apagar outra vez o que eu escrevi como fez da outra vez. Ah! Amanhã eu estarei na rua de Gil Vicente. E vou ouvi-lo com muita atenção. O senhor merece. Não só escreve muito bem, como é um observador muito atento e perspicaz. Sabe qual é o seu único defeito: não gosta do nosso Vitorinha.

    Um abraço. Grande. Também pode ser fraterno. Mas não é. Seguramente, tríplice.

    ResponderEliminar
  4. Caro Ricardo,

    1. Tenho todo o gosto em debater, independentemente dos fóruns em que o debate se faz.

    2. Todos os comentários cujo conteúdo seja considerado ofensivo são apagados.

    Cumprimentos,
    PM

    ResponderEliminar
  5. Não imagina, senhor doutor Pedro Morgado, como fico feliz com esta sua decisão. Muito sensata e totalmente de acordo com a sua enorme perspicácia. E acredite sinceramente, teri um enorme prazer em amanhã dar-lhe um grande abraço. Pelo menos em dizer publicamente naquela sala histórica de Guimarães muito linda que ela é, que o senhor, apesar de ser um jovem, sabe muito bem o que quer e por onde vai. E não vai por onde, às vezes alguns, o querem mandar. Fico muito feliz.

    Um abraço. A sério. Até amanhã. E já agora, que tudo corra muito bem. O senhor bem merece.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores