Avenida Central

Lembra-se Disto? (I)

| Partilhar
Mesquita Machado quer alterar a localização do novo hospital

«O presidente da Câmara de Braga pretende transferir para a Quinta dos Peões a localização do futuro hospital que estava previsto construir em terrenos situados a norte do Complexo Universitário de Gualtar. [...]

O autarca diz que o terreno da Quinta dos Peões está classificado no Plano Director Municipal como zona de equipamentos e que não lhe interessa quem é o proprietário, avisando que «o terreno tem todas as condiçõespara receber o hospital.»

[Diário do Minho, 13.08.1996]

2 comentários:

  1. Por acaso lembro-me!
    A quinta dos peões, no meu entender, não preenhe os requesitos para que seja possivel instalar naquele terreno o novo hospital público. O terreno é pequeno e limitado para uma expansão futura, pouca exposição solar, relativa humidade, niveis altos de poluição sonora, acessos rodoviários já lotados (agora imaginem com um hospital desta envergadura), etc.
    Mas gostava de saber o que se passou para que a quinta passa-se de zona de equipamentos para zona de construção.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma magnifica ideia do magnifico Presidente. Por acaso sabem de quem é a quinta dos peões?. Pois ta-se mesmo a ver quanto nós vamos pagar pelo dito terreno que agora até já é zona de equipamento, porque é que o magnifico presidente não propõe o hospital para a quinta de jós e já agora não dajudica a contrução aos empreiteiros do regime, pois assim sempre pode sacar mais algum para o grandioso SCB, pois é mais andar menos andar.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores