Avenida Central

Um post que é uma orgia

| Partilhar
1. O porta-voz da Ground Fource disse na RTP que os atrasos e incidentes motivados pela greve de hoje são normais. Seria interessante saber quantas portas de avião se partem por dia nos aeroportos portugueses.

2. Marques Mendes andou 2 anos a fazer oposição sem chama. Agora que o partido está em campanha interna, lembrou-se de percorrer o país como presidente do partido. Confesso-me atento à reacção de Mendes quando, nas vésperas das próximas eleições legislativas, José Sócrates percorrer Portugal como Primeiro-Ministro.

3. Um grupo de ambientalistas vandalizou uma cultura de milho trangénico em Silves. A atitude é criminosa e nenhuma complacência das autoridades pode ser tolerada. Conhecida a reacção de Miguel Portas, gostava de saber o que escreveria o líder bloquista se um grupo de activistas destruísse o acampamento de jovens do Bloco de Esquerda para evitar as consequências de algumas substâncias que, segundo consta, por lá se consomem...

4. Esta semana também nos trouxe mais duas constatações óbvias: a) já não há socialistas. b) só existe o que o povo conhece [também aqui].

Bom Sábado.

3 comentários:

  1. Partilho, por completo, os receios daqueles que temem as consequências dos transgénicos. Contudo, o modus operandi da Verde Eufémia roçou o terrorismo idealista irresponsável e inconsequente. A desobediência civil deve ser, em Democracia, ratio última sob pena de, uma vez banalizada, o seu valor estar irremediavelmente perdido.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente o primeiro ponto lembra-me um pouco o Brasil. Mas porque é que hão-de considerar os atrasos normais?? Com diria a ministra do Turismo brasileiro, Marta Suplicy... "É preciso relaxar e gozar". É o melhor conselho possível!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá partilho o meu receio sobre os trangénicos!mas se calhar comemos muitas coisas feitas com os mesmos,ou não!..mas agora algém sem direito nem ordem,entar por uma terra dentro começar a cortar,que direito dá a estes senhores de "verde eufémia"e banalizar,onde está os direitos da Democracia,onde.
    Comprimentos e boa semana

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores