Avenida Central

Coisas do Mercado

| Partilhar
A PTM comprou a Bragatel. A oferta de televisão por cabo em Braga fica assim limitada, sem qualquer concorrência, à... TV Cabo. É o mercado a funcionar.

9 comentários:

  1. Existe também a Clix. Mas não deixa der ser triste, as duas primeiras empresas de cabo de Portugal (obtiveram ao mesmo tempo autorização para operar tv por cabo) fundirem-se. É triste porque a da cá da terra foi engolida. Um marco tecnológico dos anos 90 de Braga acabou de morrer. :(

    ResponderEliminar
  2. A Clix não cobre a esmagadora maioria do concelho.

    ResponderEliminar
  3. pelo menos em braga comprou.
    outros locais do país há em que a TvCabo pratica uma concorrência desleal para com os outros fornecedores de TV por cabo.

    ResponderEliminar
  4. Não sei qual a cobertura no concelho mas o grupo da Portugal Telecom tem outra oferta na área da televisão + internet (certamente o concorrente directo à Clix): Meo.

    ResponderEliminar
  5. Por isso é que deveria ter havido uma OPA, pelo menos havia uma hipótese de outra empresa para além da PT, deter a rede de cabo (com a separação da rede fixa e de cabo). Agora todos aqueles que diziam que a OPA era só para encher os bolsos ao Belmiro podem pagar ao fim do mês à PT.

    ResponderEliminar
  6. Mulheres, mulheres, precisamos é de mulheres


    Caldas

    ResponderEliminar
  7. bem lá vou ter eu k pagar mais...
    ps:esta operação carece de aval pela autoridade da concorrência.

    ResponderEliminar
  8. Esperemos que haja bom senso na autoridade da concorrência e este negócio seja reprovado. Em qualquer país desenvolvido do mundo, não seria permitido que a empresa que detem mais de 80% do mercado, comprasse as poucas empresas concorrentes existentes nessa áreas. Vamos aguardar pelo desfecho...

    ResponderEliminar
  9. Com a integração na Kaka, podemos dizer adeus ao FOX, ao Fashion TV, ao M6, ao Cbeebies, à BBC1 e 4, ao canal Viajar, ao magnífico canal 4 espanhol, à band e a sbt.

    Podemos também dizer adeus ao trafego na net da Bragatel e ao telefone sem assinatura...


    Para ter algum serviço de jeito: "Pagas e não bufas..."

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores