Avenida Central

Belenenses (+ fiscal de linha + árbitro + sistema) vs BRAGA

| Partilhar
ROUBO!
Apito Lisboeta, já!

E pronto, a avaliar por tudo o que se passou nos últimos dias (Braga a jogar na segunda, inclusivamente!) estão todos felizes: Sportinguistas, Benfiquistas, Liga, Palhaços, Federação, Ursos, Árbitros, Corruptos, Fiscais de Linha, Comentadores, Governantes e Fascistas. Estão todos contentes.
Viva Portugal!

23 comentários:

  1. Eu estive lá e mais escandaloso não podia ser. eliminar uma equipa da 1/2 com um penalti na segunda parte do prolongamento após ter deixado passar uma falta sobre o jogador do Braga, é um caso típico de roubo descarado...

    ResponderEliminar
  2. Foram à vida, vão dar banho ao cão.
    Viva o Belenenses!

    ResponderEliminar
  3. Está a falar de que jogo? Não deve ser certamente do de hoje no Restelo. Veja as imagens com atenção, creio que a emissão da RTP é igual em todo o país. Parábens a vossa equipa que fez um bom jogo, mas o Belenenses foi melhor.

    ResponderEliminar
  4. Outra coisa não seria de esperar destes facciosos destes pasteis. Eu não sou do Braga e vi o jogo todo. Com emoção. Mas com uma atitude imparcial. A arbitragem foi tendenciosa. Na dúvida a falta era para os Belenenses.

    E que dizer do penalty? O defesa do Braga está de COSTAS!!

    O Apito Dourado é mais uma manobra para desviar as atenções daqueles que verdadeiramente usufruem das benesses da arbitragem!

    ResponderEliminar
  5. Apesar de estar zangado, gostei da sua visita ao meu blog. Aquilo é só a alegria da minha filha que tem 12 anos... eu até sou do Benfica...

    ResponderEliminar
  6. piu piu piu, puta que vos pariu!!!

    NA 1ªPOR FAVOR?
    NA FINAL POR VALOR!

    ODEIO-VOS ALDEÕES BIMBOS E LAMPIÕES, AGORA DIZEM QUE SÃO DO BRAGA, MAS ESSA MERDA DE CLUBE É ALGUMA COISA??? VOÇÊS NUNCA GANHARAM NADA E ACHAM-SE BONS!!!

    QUE EU SAIBA COM O APITO DOURADO A DECORRER VOÇÊS ESTÃO NA MERDA, E JÁ AGORA LEVEM OS REMENDADOS COM VOÇÊS PARA A 2ª LIGA JÁ!!!

    E os cabeçudos vestem...VERMELHO!!!

    Era só ver serranos a correr desorientados, é pena não terem apanhado mais umas bofetas e umas bastonadas, só é pena as que foram ao lado.

    ResponderEliminar
  7. O Belenenses foi um justo vencedor.
    Entrou melhor no jogo,fez um GOLÃO, tendo o Braga reagido muito e bem, igualando merecidamente a partida antes do intervalo.
    Na 2ª parte só deu Belenenses, o domínio foi total, tendo o Braga jogado para levar o jogo para as grandes penalidades.
    No prolongamento, a força física/anímica dos jogadores comandados pelo grande treinador Jorge Jesus, foi decisiva.O Braga poderia ter sido goleado no prolongamento, mas se isso acontecesse seria injusto.
    Relativamente às 48 horas a menos de descanso do Braga,é uma falsa questão - Nem/Andrade/Maciel/Wender/Zé Carlos nem sequer jogaram contra os lampiões, havendo outros que jogaram ontem e não fizeram os 90 minutos na Luz.
    Quanto à arbitragem, leiam o tribunal do jogo e vejam quem é que foi prejudicado.
    No desporto há que saber reconhecer o mérito a quem omerece, o BELENENSES mereceu ir à final da Taça.

    ResponderEliminar
  8. ouvi dizer que a alqaeda vai explodir com VOÇES. Ai é que vai ser rir à fartazana.

    P.S. aldeões??! lol, qual será a CIDADE mais antiga deste pseudo-pais , qual será?

    cambada de labregoides com cabelo à fodasssse!!

    ResponderEliminar
  9. eu tinha vergonha ser do belenenses...Coitadinhos nem gente têm para 1 bancada do estádio e têm de ser levadinhos ao colo pra ficarem na 1ª Liga e para chegarem a uma final...

    ResponderEliminar
  10. Penalty foi o do Rolando quando a bola lhe acerta no ombro, não há penalty sobre o Fernando quando é agarrado pelo Frechault (contrariamente ao que dizem os arbitros do Tribunal do JOGO) O Belenenses está a ser levado ao colo porque o arbitro não ajudou o Braga como devia.

    ResponderEliminar
  11. O Braga foi um digno vencido. Quando assim é tudo está certo.
    Ah! se viram o jogo, verifiquem que o golo do Braga sai de uma falta ´sobre um jogador do Belenenses (Garcês) que o arbitro não assinala (o tal que só favoreceu o Belem) e que na sequencia da jogada Wender coloca a bola em Maciel que marca o golo.
    Ah! um penaltie (falta sobre Garcês na 2ª parte) ou seriam dois? O outro foi mão na bola (area do Braga). Mas o arbitro favoreceu o Belem.
    Uma coisa, o Braga é uma grande equipa e o treinador, Jorge Costa, mostrou que pode ser um grande treinador como foi um grande jogador.
    Agora quando se vê futebol deve fazer-se o possivel por ser imparcial. Eu tento.

    ResponderEliminar
  12. UMA CIDADE UMA PAIXAO = AZIA



    BELEM OBRIGADO

    ResponderEliminar
  13. Caro amigo. Admito, naturalmente, opiniões distintas, mas pode crer que a crónica no meu blog relativamente ao BELENENSES-BRAGA não tem nenhum preconceito de favoritismo por uma ou outra equipa. Acho que o Braga perdeu porque fisicamente foi inferior ao Belenenses (jogou na segunda feira, pois eu sei ... o Benfica que o diga). Não fiquei nem mais nem menos satisfeito relativamente ao resultado do jogo. Tenha um bom fim de semana que se avizinha.

    ResponderEliminar
  14. para que é que te adianta insultar?? o Braga perdeu ponto final!! o Penalti é Penalti!! Não brinques com o futebol!!!

    ResponderEliminar
  15. Para ti está SEMPRE tudo contra o braga!! Cresce!!

    ResponderEliminar
  16. Nem todos os palhaços são do Benfica, alguns também são do Braga. Será da cor da camisola?!
    abraços...
    bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  17. Vocês levaram a primeira enrrabadela na 1ª volta - 2x0, agora engoliram o resto do osso - eliminados da final da taça, mas o rasganço maior vai ser aí na terra dos 5 P - Padres/Putas/Paneleiros e a Puta que vos Pariu.

    VAMOS AO JAMOR
    VAMOS AO JAMOR
    VAMOS AO JAMOR
    VAMOS AO JAMOR
    VAMOS AO JAMOR

    ResponderEliminar
  18. com tanta opinião moura tenho algo a dizer aos "apoiantes" da cidade conquistada...
    OUTRA VEZ, OUTRA VEZ...CAMPEONATO CU CARA*** OUTRA VEZ...

    ResponderEliminar
  19. PALHAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  20. PORCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  21. AATRASADO MENTAL!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  22. Os pasteloes sairam da toca ao fim de tantos anos ou sao afinal os adeptos daquele clube de merd* que desceram à IIª Liga que andam cheios de azia e agora vieram para aqui armados em mete nojo??? O Vitoria esta na IIª assim com o Belenenses tb devia de estar mas as suas influências com os endinheirados da capital a pressionar os orgão da Liga afinal cá ficaram na Iª e levados ao colo na taça e no campeonato, mas cá vos esperamos em Braga, isto é se tiverem colh*** de cá vir. Apito Lisboeta está na moda! Ora vejam:
    Porto varias vezes campeao e os clubes de Lisboa a ver os titulos a voar, apareceu logo o apito Dourado so com clubes do Norte pois os do Sul são uns anjinhos. Boavista campeâo, foi enterrado quanto mais puderam, Guimaraes e Braga na Uefa varios anos seguidos, os espanhois já foram para a IIª Liga, Belenenses foi para a IIª Liga tiveram que descer o Gil para os pastelões ricaços de Lisboa se manterem, Belenenses levado ao colo até à final da taça para a mesma ser disputada entre equipas da merd* da capital, vá lá este ano sempre ganham alguma coisa.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores